Breve história

O DNA nasceu em 2001, depois de uma fusão a partir de uma confusão em um campeonato. O Petropole perdeu jogadores que fundaram o Armação DNA, hoje apenas DNA. Completamos o grupo com outros camaradas do antigo AZ69 que estava desmantelado. surgiu então em 2001 o DNA, que conta hoje com o seguinte plantel: Carlão Chilavert, Marcelinho, Bira símbolo do clube, Gian Pentefino Zidane, Calota, Schutt, Felipe e o eventual Rafa.
O clube nunca perdeu um torneio dos que disputou, até porque nunca disputou nenhum torneio... mas, temos certeza que se caso disputasse, sairia vencedor.
As temporadas vem mostrando um gráfico preocupante, onde os uniformes melhoram, mas o futebol não.
Vamos aproveitar esse espaço para pedir em alto e bom som: VOLTA ÇEKO!!!! Abixo a história do AZ-69, de onde se originaram dois talentos do DNA...

AZ 69, UM DOS TIMES A AFUNDAR O DNA, DIGO FUNDAR

O AZ-69 surgiu no Colégio Rosário (Turma 302 do ano de 1981), quando o time desta turma (Bocão, Pente Fino, Cachaça, Garibaldo e Paulinho Ticão, sem nenhum reserva) foi campeão no futebol de salão das Olímpíadas do Rosário daquele ano entre todas as turmas do 3º ano. Depois de ganharmos a medalha de ouro, eu dei a idéia pros caras de continuarmos jogando, dar um nome ao time, fazer um fardamento, enfim, fazer de tudo, menos chupar pau e dar o rabo ...

Como todos eram fominhas, aceitaram meu convite e fizemos então na 1ª semana de 09/1981 o fardamento e escolhemos o nome AZ-69.

Me apelidaram de Pente Fino pois era parecido naquela época 1981 com o chefe de uma quadrilha de assaltantes de banco de Alvorada (Pente Fino, Malinha, Sapinho e Pó-de-Mico > só gente boa ... o único vivo até hoje sou eu ...)

A primeira partida do AZ-69 foi em 24/09/1981 com uma vitória de 8x5. Nas primeiras partidas eram só 5 abnegados, jogamos algumas partidas só com 4, depois obviamente vimos que não era possível jogar só com 5 ... Aí fomos "convidando" alguns atletas avulsos para completar o time.

Calota estreou no AZ-69 em 25/04/1987 no jogo nº 148. Não o conhecia bem mas como já na primeira partida eu aceitei ele ficar devendo a quadra, o "anjinho barroco" se afeiçoou por mim prova disso é que não me larga até hoje ...

O AZ disputou 437 jogos entre 24/09/1981 e 04/03/2005 (jogo comemorativo contra o DNA) com placar de 10x9 para o AZ.

Foram 437 jogos em 24 anos, sendo:

240 vitórias
49 empates
148 derrotas

2.720 gols marcados
2.104 gols sofridos

CALOTA FEZ 507 GOLS EM 231 JOGOS COM MÉDIA DE 2,19 GOLS P/PARTIDA E FOI O MAIOR ARTILHEIRO DO AZ-69, OBVIAMENTE GRAÇAS A MINHAS ASSISTÊNCIAS ...

PENTE FINO (EU, ZIDANE) FIZ 431 GOLS EM 386 JOGOS COM MÉDIA DE 1,11 GOL P/PARTIDA

NO AZ-69 JOGARAM 35 ATLETAS, INCLUSIVE MARCELINHO QUE FEZ 4 JOGOS E MARCOU 11 GOLS.


OUTRA CURIOSIDADE: JOGAMOS 3 VEZES CONTRA EX-TIMES DO MARCELO, DÍNAMO E JAHU, A SABER:

14/04/1985 > COPA POMBAL 85 > AZ-69 2 X 4 DÍNAMO;
11/08/1985 > COPA JUVENTUS 85 > AZ-69 0 X 2 JAHU;
18/08/1985 > COPA JUVENTUS 85 > AZ-69 5 X 4 JAHU.

ABRAÇO.

QUALQUER DÚVIDA FALAR-ME.

PENTE FINO ZIDANE PLATINI

domingo, 5 de setembro de 2010

Jogo nº 300. Mais sangrento que a batalha das Termópilas...


















E o DNA chegou a barreira dos 300 jogos. Foi mais sangrento do que a batalha das Termópilas, eternizada no filme os 300 de Esparta... O Jogo foi uma guerra!!! Tal qual no filme, os atletas do DNA (em menor número que o adversário) teve que se superar. Não era qualquer time, era o atual campeão do campeonato do Rosário, que veio decidido a vencer. Foi um belo jogo de futebol, com direito a todos os ingredientes possíveis. O DNA saiu perdendo, virou o jogo, mas nem por isso o forte time do Bonfim se entregou e veio para cima. Foi aí que falou mais alto a vontade de vencer do grupo: Carlão, Gian, Bira, Calota, Marcelo e Felipe deram o algo mais e se defenderam com maestria, fugindo no contragolpe. A vitória veio por 9 a 5. A nota lamentável fica por conta do atleta adversário que se machucou feio, levando 18 pontos na perna em um lance de extrema infelicidade. Ao tentar ir ao fundo da quadra em velocidade para cruzar a bola, juntamente com Calota na marcação, o jogador perde o equilíbrio, deslizando em direção a rede e acaba rasgando a perna até o osso nos ganchos que prendem a rede. Foi um talho terrível na perna!!!! Por sorte, parece que apesar do visual feio ele está bem e voltará a jogar em breve. Vamos exigir do Rosário mudança no sistema de prender a rede, antes que algo ainda mais sério aconteça.
Avante DNA, que consigamos completar mais 1000 jogos, sempre com nosso grupo unido e com a saúde perfeita. Um grande abraço a cada um dos companheiros do DNA: Carlão, Marcelinho, Bira, Gian, Calota, Felipe e o distante Rafa. Abraço também nas esposas e filhos que nos acompanham bravamente nas sextas. Somos todos responsáveis pela manutenção dessa família. Parabéns DNA!!!! Grande abraço!!!

sábado, 4 de setembro de 2010

Bira é o nosso Tupanzinho!!!! (postagem atrasada)


Lembram do Tupanzinho do Corínthians? Pois é rapaziada o Bira assumiu a personalidade desse jogador na última partida (observem a semelhança). Ele saiu do banco e participou duas vezes da partida. Meteu dois gols na vitória do DNA sobre o forte time de São Leopoldo. Michael teve excelente participação no match e tal como o Birão foi decisivo. Foi um belo jogo onde Carlão deixou sua marca, falhou de novo. Mas a vitória do DNA veio ao natural com um belo futebol apresentado. Desculpem a demora dessa postagem, mas o importante é que saiu. Breve comentários sobre a vitória de 9 tentos a 5 sobr o campeão do campeonato do Rosário. Um belo jogo com direito a empurrões, cartões, uma atuação ridícula do juiz Pena que precisa realmente de um binóculo e um lance que resultou em 18 pontos na perna de um atleta visitante... mas isso é outra postagem.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Extra, extra!!!! Fenômeno está cotado!!!


Fontes seguras informam que Ronaldo Fenômeno estaria próximo do acerto com o DNA. De acordo com seu procurador, restam alguns detalhes para finalizar o acerto. O entrave está no lanche depois do jogo no bar do Alcides. O DNA aceita pagar uma pizza e um xis bacon, mas o fenômeno diz que só virá se estiverem incluídas duas cervejas e uma pastelina, o que poderá inviabilizar o negócio. De qualquer maneira, seguem os nomes que serão avaliados criteriosamente pela diretoria.

sábado, 14 de agosto de 2010

500 gols de um mito e uma baixa no DNA


Chegou a vez do camisa 10 Marcelinho comemorar uma marca histórica no DNA... Num surpreendente resultado de 19 a 1 contra o time que desafiou o DNA, mas que veio extremamente despreparado, Marcelinho fez seu gol de número 500 e mais 2 tentos, totalizando a incrível marca de 502 gols. Parabéns ao nosso canhoto da camisa 10!!!!! Como já dizia Jorge Ben Jor, tu és o nosso "Umbabarauma, homem gol..." Acima podemos ver a foto da comemoração pelo gol número 500. Toda a arrecadação da festa foi destinada ao asilo de mendicidade Padre Cacique, onde pretendemos colocar o Gian em breve.
O jogo contou com a atuação espetacular de Gian que jogou sério, chamando a atenção do time para a marcação quando o placar estava 11 a 1 para o DNA. Se não fosse pela sua seriedade, provavelmente o DNA não chegasse ao escore de 19 gols, ficando quem sabe em 18 tentos. Valeu Gian, seriedade também ganha jogo e citando novamente Jorge Ben Jor, que gostava muito de fazer música de futebol: "chuta a bola zagueiro, arrepia zagueiro, mas pra ser um bom zagueiro não pode ser sentimental...". Calota com a sobriedade e média altíssima de sempre, Bira eficiente e determinado, Felipe voltando a ter boas atuações e Carlão com lançamentos mais precisos que de Gérson completaram o escrete.
Nem tudo são rosas meu amigos... No sábado, após reuniões com a diretoria do clube, o atleta Fernando Schutt pediu dispensa encerrando seu ciclo. Alegando motivos pessoais, conforme pode ser lido no e.mai, Fernando deixou seu uniforme a disposição. Fica a marca de grandes jogos e belos gols de um dos artilheiros do clube. Um abraço da família DNA ao craque e o desejo de melhoras em sua saúde!!!!

domingo, 8 de agosto de 2010

Empate com gosto de derrota


Empate em 3 gols contra o time do Serginho. Foi um jogo aberto com lances de ambos os lados. Marcelinho e Felipe perderam um gol feito em um contra golpe, onde incrivelmente a bola pegou no pé do poste, na conclusão de Felipe. Esse lance porém, não tirou o brilho do atleta Felipe Salsicha do Skooby doo (foto ao lado). Ele marcou os três gols da partida e foi o craque do jogo. Com uma atuação de muita vibração e garra, Calotinha O Fafota, entrou na quadra e foi muita transpiração. Em um lance incrível Carlão salvou o chute, Calota tirou o rebote com o pé e na sequência evitou o gol com a orelha, num foguete a queima roupa. Gian não teve a mesma movimentação de outros jogos, mas deu alguna passes interessantes. Bira esteve bem no atalho, marcando o atacante adversário, Ronaldinho Gaúcho. Marcelo distribuiu o jogo com a qualidade de sempre e Carlão foi bem nessa partida, fazendo grandes defesas. O lance escroto do jogo ficou por conta da arbitragem, na marcação de um penal inexistente e que até mesmo minha mãe que tem glaucoma e enxerga só com 15% de um olho teria visto que não foi. O juiz dáPena marcou o penal em uma saída normal, onde o goleiro Carlão chutou só a bola. Paciência, esse lance foi decisivo para o empate.
Fez falta na partida a presença de fernando Schutt no Saco que está se recompondo de um tombo nas férias. Deve ter apanhado da mulé e não quer falar.

domingo, 1 de agosto de 2010

Enquete da semana: Que nota você dá para o bronzeado do Gian?

Uma partida memorável contra as Casas Bahia




Com uma apresentação de luxo de todo o plantel do DNA, o clube vence mais uma no ano. Haviam importantes desfalques: Fernando Schut nos Ovos e Calotinha Bruce Willis estavam ausentes, com compromissos inadiáveis. Superamos as adversidades das ausências e com atuações brilhantes de Marcelinho, Felipe, Gian, Bira e Michael que veio para substituir os ausentes a equipe se postou muito bem na quadra e venceu o match por 4 tentos a 2. Carlão dessa vez foi bem sob o arco, fechando o gol com boas defesas, dentre elas uma pancada cruzada no canto superior direito, segurando firme numa ponte, aliás, com tamanho do goleiro chamemos de um viaduto inteiro a defesa. É verdade que continua com um chute ridículo, mas ainda assim, foi numa dessas jogadas que saiu o terceiro gol. Encobriu o goleiro, a bola bate no ângulo do travessão e sobra para Michael encestar seu primeiro gol. Ele ainda fez mais um, dessa vez uma bucha, sem ângulo, com a bola no ar. Felipe fez o primeiro e o outro não lembramos. Marcelo teve excelente distribuição de jogo, com passes precisos, Gian ainda muito preso na quadra, aventurou uma ou outra subida. Bira participou bem na marcação e ainda entrou colado ao poste nos contra-ataques e lances de falta.

terça-feira, 20 de julho de 2010

Nova série do Blog: quem sou eu?


Pessoal, essa é uma nova série do Blog. Usem a imaginação e descubram quem são os atletas...

Ritmo de campeão, vitória em 16 de julho


DNA vence mais uma vez o forte time da Farmácia, pelo escore de 7 a 5. Mesmo com grande atuação na partida o goleiro Carlão Casillas é mais lembrado por suas falhas. Num lance grotesco no segundo tempo onde o craque Calotinhanha nha nha nha nha... fez o deixa que eu tiro deixando nosso goleiro vendido na bola, o que resultou em um gol bizonho numa pseudo dividida, em um pseudo carrinho, numa pseudo caneta e um legítimo gol. Nem mesmo o goleiro Green da esquadra Inglesa conseguiu a façanha de um PERU como esse em toda excelência da palavra. Além desse gol a bola JAAAAABUUUULLLAAAANIIIIIIII!!!! Mostrou sua cara em uma curva improvável, virando o punho de aço de nosso goleiro e indo morrer na malha. Duas falhas e dezenas de grandes defesas, mas o peso da falha para o goleiro é potencializado e muito lembrado pela torcida, vejam o goleiro Barbosa que foi crucificado em 1950.
No geral, diante da grande movimentação do Gian Davids and your big glasses, o time mostrou melhora. Gian agora não joga mais fincado ele anda 10 cm para um lado e 10 cm para o outro em velocidade de fóton, muito mais rápido que a luz.
Marcelinho voltou a desempenhar grandes atuações. A torcida acredita que o Rivotril+chá de camomila+ Maracujina estão dando efeito.
Calota está voando baixo e não cai a algum tempo, provavelmente acertou o equilíbrio após consulta de sua labirintite.
Fernandinho Beira Mar está em grande fase, uma flecha na quadra, rouba a bola no ataque, ajuda na defesa, ganha de cabeça, dribla muito, mete gol e deixa os parceiros pifados. Claro que eventualmente precisaríamos de uma bola só dele, mas craque tem que deixar jogar.
Felipe voltou com sua canhota potente. Adiantou do meio da quadra, se deixar bater é bucha. Casualmente, após sua relação com a banana voltar ele teve a melhora. Calma pessoal, ele só come uma banana antes do jog, é isso que queria dizer.
Nosso muchacho Bira está bem fisicamente (toc toc toc tutunfun bangalô três vezes) e esse ano não teve nenhuma lesão que atrapalhou sua evolução. Lembra os momentos do início do DNA, onde jogava com um bigode de botar inveja em Pancho Villa.
Veremos como irá o clube na próxima sexta. A foto fica por conta do beijo de Carlão Casillas e Xanda Carbonero. Fato esse comentadíssimo na revista Caras, VIP e outras...

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dois comentários, jogos dia 2 e 9 de julho


Uma derrota arrasa quarteirão no dia 2 por 8 tentos a 6. O DNA perdeu para um time montado de última hora que chegou de colete... Com isso cairam: treinador, preparador físico, roupeiro, massagista e nutricionista. Afinal a nutricionista é que está deixando Gian daquele tamanho e o Carlão lento. Ainda com essa crise, diante de um jogo infinitamente mais difícil na sexta do dia 9 contra as Casas Bahia, com nova comissão técnica, com os atletas em recuperação de gripe e de moral abalada o polvo Paul mostrou que sabe das coisas... Apostou seco na vitória do DNA e derrubou a banca de apostas internacional mais uma vez. Palmas para Marcelinho, Gian, Fernando, Calota, Felipe e Carlão que suaram sangue e jogaram "a la muerte" conseguindo uma vitória confirmadora da redenção do clube. O jogo foi 5 a 3, mas foi decidido só da metade do segundo tempo em diante, pois até então estava 1 a 0 pró DNA.
O polvo Paul mostrou conhecer o poder de reação do DNA e beirando o exoterismo, bruxaria, feitiçaria e ocultismo jogou suas fichas. Paul provou que a voz do POLVO é a voz de Deus e deixou a torcida DNAense em POLVOrosa!!!

quarta-feira, 30 de junho de 2010

DNA Origem!!


Foto dos primórdios do DNA....
Da esquerda para a Direita:
Sobre os joelhos: Van Ratoner, Le Birá, Giancarlosneiger, Carlosaiev
Acocado sobre a bunda: Çekonapopodoulos, Calotev, Marceloulnsen
No entorno nas fotos pequenas: Fernando Van Schutt, Rodrigovski, Amandazóvskaia, Cabeçovski e Rafaelsen.

domingo, 27 de junho de 2010

Vitória do DNA marcada por arranca rabo interno

Mais uma vitória do DNA, perante um adversário difícil, apesar de estar sempre na frente no escore do match o resultado veio só no final, com um 10 a 8. Carlão parece estar buscando forças para tentar achar seu futebol, seu jogo melhorou 1%. Bira foi um leão em quadra, comovente vê-lo correr atrás dos adversários. Gian Pentefino fez grandes lançamentos e belos passes, 50% de cada um deles pro time do adversário. Felipe achou seu petardo de canhota e parece que já não pisa na língua de cansado. Fernando com uma atuação que remete a sua média altíssima de grande futebol, é um craque. Só Garrincha pode ter jogado tanto quanto esse rapaz. Se tivesse ido para a copa quebraria o record de Ghert Muller. Marcelinho, nosso canhoto, estava regular na partida, mas saiu após uma discussão acirrada com o treinador, com um adversário e com Fernandinho, o nosso Beira Mar, virando as costas e indo para o vestiário. Na discussão com Fernando, a cota negativa fica pelas perdas materiais: Quebraram-se três unhas postiças, uma peruca loira foi arrancada, uma meia arrastão foi desfiada, maquiagem e batom forma perdidos e um salto alto quebrou, foi coisa de macho, feio de se ver...

sábado, 19 de junho de 2010

DNA empata com auxílio de Carlão Green

Melancólico empate do DNA. O goleiro Carlão foi o grande responsável por esse resultado, tendo falhado com certeza em um gol e deixando dúvida em outros dois. A noite está matando o nosso goleiro. Muita cerveja e mulheres combinado com a proximidade de seus 39 anos são uma equação inegável da queda de qualidade. Já avisava CID MOREIRA (veja o linck abaixo) que a bola não é brincadeira não. Se causa problemas na copa, imagina na quadra do Rosário... Ficamos no 5 a 5 contra o time das casas Bahia. Marcelinho foi o astro da partida com 4 gols e uma atuação que havia tempos que não apresentava. Fernando jogou e lutou muito apesar da contusão, Calota teve bons momentos, principalmente ajudando na defesa. Bira teve participação regular e o Gian, foi o Gian huhuhhhahahahhaahahhahaa.


http://www.youtube.com/watch?v=0iBQDHw8b4g&NR=1




quarta-feira, 9 de junho de 2010

E o DNA perdeu a primeira...


Quase meio do ano e o DNA conheceu sua primeira derrota. Um time de força e juventude com a incrível média de 16 anos de idade dos atletas complicou a trajetória invicta do clube. O goleiro do Condomínio Leblon fez a diferença, ele fechou o gol e o DNA não conseguiu igualar o placar, perdendo por dois gols de diferença. Carlão teve uma atuação contestada, apesar de fazer um gol e evitar outros. Vida de goleiro é isso aí... Calota e Fernando brilharam. Independentemente do resultado foi um partidaço. A nota importante fica extra campo. Depois de procurarem no Tibet, em toda Ásia, Europa, Américas, Oriente todo e até Oceania a reencarnação do príncipe Sidarta (Buda) foi encontrada em POA. Ele mora na Zona Sul e é goleiro do DNA... só isso pode explicar sua resistência e perseverança diante de tanta xaropeação!!!!!

domingo, 16 de maio de 2010


Mais uma rodada do campeonato anual contra a idade do DNA passou e tivemos mais uma vitória. Outra partida difícil contra o Independente FC. A vitória por 6 a 5 não foi marcada por nenhum episódio estranho como o drible do Calota na semana anterior. Aliás, por unanimidade na votação, 100% dos internautas escolheu o nome do drible do Calota como: Enroladinho de mini salsicha!!!!
Tirando o fato de nosso atleta Felipe Almeida, no primeiro tempo errar quase todos os passes e botar a língua arrastando no chão, fomos mais ou menos regulares. O destaque, como tem sido uma constante foi para Fernandinho (O Beira Mar) que fez um golaço de deixar o adversário desbundeado com a janelinha. Além desse lance, devemos exaltar o adversário. No segundo tempo, nosso arqueiro Carlão tomou um drible tão fantástico que se estatelou na rede da quadra e continua lá aguardando o guincho da Darcy-Pacheco para o reboque. Foi um drible tão desconcertante que o problema no ciático do arqueiro reapareceu...
Nosso camisa 10 Marcelinho entrou errando passes, possivelmente provocado pelo desequilíbrio da retirada de um dente, ele saiu do banco meio fora do prumo. Depois, com o andar da carruagem seu sensor de estabilidade regulou-se no automático e ele mostrou o que sabe. Gian e Calota realmente são uma dupla imbatível: dentro e fora de quadra. Dentro da quadra por brigarem o tempo todo e fora... bom... quem não fica depois do jogo no bar, perde momentos inesquecíveis do melhor do DNA!!!! Saí com a alma lavada de tanto rir das bobagens dos dois. Segue uma homenagem ao casal Calotinha e Gian Pentefino Zidane.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Queda do Calota chegou a São Paulo



Nem o Ronaldão entendeu!!!!!!

O povo quer saber: Dê o nome para o drible do Calota


O velho Mário Jorge Lobo Zagalo no ápice de sua sabedoria, afirmou: A vitória por 8 a 7 passa pelo drible bizarro do Fafota!!!


Aberta a votação para definir o nome do drible do Calota, após a última partida:
1- ROLINHO PRIMAVERA
2- LOST
3- ENROLADINHO DE MINI SALSICHA
4- NOVAS SUGESTÕES...


domingo, 2 de maio de 2010

Mais uma excelente vitória do DNA

Contra um adversário muito difícil, que no ano passado venceu o DNA por 2 tentos a 1, o DNA obteve mais uma vitória. Dessa vez o placar foi 4 x 2 pró-DNA. Com mais uma boa atuação coletiva do time e individual do artilheiro Fernandinho Beira Mar, saimos na frente no primeiro tempo vencendo por dois a zero, com um gol de Marcelo de pênalty e outro de Fernando . No segundo tempo, feito o terceiro gol o DNA relaxa na partida e toma dois gols em contra ataque. O jogo ficou encardido e o adversário levou perigo ao gol do Carlão, mas o time portou-se bem e conseguiu segurar o 3 a 2, fazendo o quarto gol no final, matando a partida.
A nota triste do jogo fica por conta de Gian Pentefino Zidane que assassinou o tênis de passeio do goleiro Carlão. O chulé ficou impregnado de uma forma tal que somente com reza brava para tirar o budum de ovo podre.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Descoberta a verdadeira identidade de Flash

DNA segue forte, mais uma esmagadora vitória.


O jogo foi contra o Paquetá Barra e com uma atuação de luxo do atacante Fernando Iô-iô, que hora vai hora não vai. Apesar das inúmeras tentativas do bravo Carlão Chilavert de igualar o placar com seus frangos o adversário não conseguiu buscar forças para superar o forte preparo físico do DNA. Marcelinho teve de sair no meio do segundo tempo com uma fisgada nos culhões depois de ver o uniforme, aliás a falta de uniforme do adversário. O atleta passa bem depois de 3 cervejas. Calota resbalou na quadra e propiciou um contra-ataque bizarro no primeiro tempo e ninguém entendeu no que ele pisou para cair daquele jeito. Felipe jogou pelo DNA e contra o DNA e a nota de rodapé é que ele não fez gol no Carlão, apesar da visão turva depois da tentativa de Bira lhe quebrar o nariz com uma ombrada. Gian Flash Pentefino Zidane segue em grande velocidade, seu preparo está melhor que nunca com lançamentos a distância de grande precisão, apesar dos óculos. De 10 lançamentos foram 4 no peito do adversário, 2 para a lateral 2 para a linha de fundo, um no peito do Calota que salvou o gol que Gian ia fazer contra e um que prendeu a bola no teto, excelente média. Enfim, apresentação de luxo do clube que segue forte rumo a sei eu onde...

quarta-feira, 24 de março de 2010


Escalação
dimpé: zidane, mazurkiewski, uncle bira
dibaixo: beira-mar, anjo barroco, filipovic, dindo "pudim de ceva"

segunda-feira, 22 de março de 2010

Festa no antigo ap do Carlão

Pessoal, como prova de que meu apartamento era "enorme" fomos todos para a "churrasqueira". Ficou perfeito e cabia mais umas 10 pessoas...

domingo, 21 de março de 2010

A parte mais legal do DNA



Prezada família DNA!!! Estou criando um blog que qualquer um dos membros da família DNA poderá postar o que achar interessante. Como sou novo nesse negócio, assim que eu souber como, colocarei a agenda dos jogos aqui. Como é a primeira postagem, fica o desejo de um ano maravilhoso para 2010. Até o momento temos 3 vitórias em 3 partidas e o Gian não fez nenhum gol. Vou colocar duas fotos, uma dos atletas e outra das meninas superpoderosas do DNA, mas isso é só o começo. Com o tempo vamos melhorando nosso jornal digital. Abração.