Chegou a vez do camisa 10 Marcelinho comemorar uma marca histórica no DNA... Num surpreendente resultado de 19 a 1 contra o time que desafiou o DNA, mas que veio extremamente despreparado, Marcelinho fez seu gol de número 500 e mais 2 tentos, totalizando a incrível marca de 502 gols. Parabéns ao nosso canhoto da camisa 10!!!!! Como já dizia Jorge Ben Jor, tu és o nosso "Umbabarauma, homem gol..." Acima podemos ver a foto da comemoração pelo gol número 500. Toda a arrecadação da festa foi destinada ao asilo de mendicidade Padre Cacique, onde pretendemos colocar o Gian em breve.
O jogo contou com a atuação espetacular de Gian que jogou sério, chamando a atenção do time para a marcação quando o placar estava 11 a 1 para o DNA. Se não fosse pela sua seriedade, provavelmente o DNA não chegasse ao escore de 19 gols, ficando quem sabe em 18 tentos. Valeu Gian, seriedade também ganha jogo e citando novamente Jorge Ben Jor, que gostava muito de fazer música de futebol: "chuta a bola zagueiro, arrepia zagueiro, mas pra ser um bom zagueiro não pode ser sentimental...". Calota com a sobriedade e média altíssima de sempre, Bira eficiente e determinado, Felipe voltando a ter boas atuações e Carlão com lançamentos mais precisos que de Gérson completaram o escrete.
Nem tudo são rosas meu amigos... No sábado, após reuniões com a diretoria do clube, o atleta Fernando Schutt pediu dispensa encerrando seu ciclo. Alegando motivos pessoais, conforme pode ser lido no e.mai, Fernando deixou seu uniforme a disposição. Fica a marca de grandes jogos e belos gols de um dos artilheiros do clube. Um abraço da família DNA ao craque e o desejo de melhoras em sua saúde!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário