Fontes seguras informam que Ronaldo Fenômeno estaria próximo do acerto com o DNA. De acordo com seu procurador, restam alguns detalhes para finalizar o acerto. O entrave está no lanche depois do jogo no bar do Alcides. O DNA aceita pagar uma pizza e um xis bacon, mas o fenômeno diz que só virá se estiverem incluídas duas cervejas e uma pastelina, o que poderá inviabilizar o negócio. De qualquer maneira, seguem os nomes que serão avaliados criteriosamente pela diretoria.
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
sábado, 14 de agosto de 2010
500 gols de um mito e uma baixa no DNA
Chegou a vez do camisa 10 Marcelinho comemorar uma marca histórica no DNA... Num surpreendente resultado de 19 a 1 contra o time que desafiou o DNA, mas que veio extremamente despreparado, Marcelinho fez seu gol de número 500 e mais 2 tentos, totalizando a incrível marca de 502 gols. Parabéns ao nosso canhoto da camisa 10!!!!! Como já dizia Jorge Ben Jor, tu és o nosso "Umbabarauma, homem gol..." Acima podemos ver a foto da comemoração pelo gol número 500. Toda a arrecadação da festa foi destinada ao asilo de mendicidade Padre Cacique, onde pretendemos colocar o Gian em breve.
O jogo contou com a atuação espetacular de Gian que jogou sério, chamando a atenção do time para a marcação quando o placar estava 11 a 1 para o DNA. Se não fosse pela sua seriedade, provavelmente o DNA não chegasse ao escore de 19 gols, ficando quem sabe em 18 tentos. Valeu Gian, seriedade também ganha jogo e citando novamente Jorge Ben Jor, que gostava muito de fazer música de futebol: "chuta a bola zagueiro, arrepia zagueiro, mas pra ser um bom zagueiro não pode ser sentimental...". Calota com a sobriedade e média altíssima de sempre, Bira eficiente e determinado, Felipe voltando a ter boas atuações e Carlão com lançamentos mais precisos que de Gérson completaram o escrete.
Nem tudo são rosas meu amigos... No sábado, após reuniões com a diretoria do clube, o atleta Fernando Schutt pediu dispensa encerrando seu ciclo. Alegando motivos pessoais, conforme pode ser lido no e.mai, Fernando deixou seu uniforme a disposição. Fica a marca de grandes jogos e belos gols de um dos artilheiros do clube. Um abraço da família DNA ao craque e o desejo de melhoras em sua saúde!!!!
domingo, 8 de agosto de 2010
Empate com gosto de derrota
Empate em 3 gols contra o time do Serginho. Foi um jogo aberto com lances de ambos os lados. Marcelinho e Felipe perderam um gol feito em um contra golpe, onde incrivelmente a bola pegou no pé do poste, na conclusão de Felipe. Esse lance porém, não tirou o brilho do atleta Felipe Salsicha do Skooby doo (foto ao lado). Ele marcou os três gols da partida e foi o craque do jogo. Com uma atuação de muita vibração e garra, Calotinha O Fafota, entrou na quadra e foi muita transpiração. Em um lance incrível Carlão salvou o chute, Calota tirou o rebote com o pé e na sequência evitou o gol com a orelha, num foguete a queima roupa. Gian não teve a mesma movimentação de outros jogos, mas deu alguna passes interessantes. Bira esteve bem no atalho, marcando o atacante adversário, Ronaldinho Gaúcho. Marcelo distribuiu o jogo com a qualidade de sempre e Carlão foi bem nessa partida, fazendo grandes defesas. O lance escroto do jogo ficou por conta da arbitragem, na marcação de um penal inexistente e que até mesmo minha mãe que tem glaucoma e enxerga só com 15% de um olho teria visto que não foi. O juiz dáPena marcou o penal em uma saída normal, onde o goleiro Carlão chutou só a bola. Paciência, esse lance foi decisivo para o empate.
Fez falta na partida a presença de fernando Schutt no Saco que está se recompondo de um tombo nas férias. Deve ter apanhado da mulé e não quer falar.
domingo, 1 de agosto de 2010
Uma partida memorável contra as Casas Bahia
Com uma apresentação de luxo de todo o plantel do DNA, o clube vence mais uma no ano. Haviam importantes desfalques: Fernando Schut nos Ovos e Calotinha Bruce Willis estavam ausentes, com compromissos inadiáveis. Superamos as adversidades das ausências e com atuações brilhantes de Marcelinho, Felipe, Gian, Bira e Michael que veio para substituir os ausentes a equipe se postou muito bem na quadra e venceu o match por 4 tentos a 2. Carlão dessa vez foi bem sob o arco, fechando o gol com boas defesas, dentre elas uma pancada cruzada no canto superior direito, segurando firme numa ponte, aliás, com tamanho do goleiro chamemos de um viaduto inteiro a defesa. É verdade que continua com um chute ridículo, mas ainda assim, foi numa dessas jogadas que saiu o terceiro gol. Encobriu o goleiro, a bola bate no ângulo do travessão e sobra para Michael encestar seu primeiro gol. Ele ainda fez mais um, dessa vez uma bucha, sem ângulo, com a bola no ar. Felipe fez o primeiro e o outro não lembramos. Marcelo teve excelente distribuição de jogo, com passes precisos, Gian ainda muito preso na quadra, aventurou uma ou outra subida. Bira participou bem na marcação e ainda entrou colado ao poste nos contra-ataques e lances de falta.
Assinar:
Postagens (Atom)