Mais uma rodada do campeonato anual contra a idade do DNA passou e tivemos mais uma vitória. Outra partida difícil contra o Independente FC. A vitória por 6 a 5 não foi marcada por nenhum episódio estranho como o drible do Calota na semana anterior. Aliás, por unanimidade na votação, 100% dos internautas escolheu o nome do drible do Calota como: Enroladinho de mini salsicha!!!!
Tirando o fato de nosso atleta Felipe Almeida, no primeiro tempo errar quase todos os passes e botar a língua arrastando no chão, fomos mais ou menos regulares. O destaque, como tem sido uma constante foi para Fernandinho (O Beira Mar) que fez um golaço de deixar o adversário desbundeado com a janelinha. Além desse lance, devemos exaltar o adversário. No segundo tempo, nosso arqueiro Carlão tomou um drible tão fantástico que se estatelou na rede da quadra e continua lá aguardando o guincho da Darcy-Pacheco para o reboque. Foi um drible tão desconcertante que o problema no ciático do arqueiro reapareceu...
Nosso camisa 10 Marcelinho entrou errando passes, possivelmente provocado pelo desequilíbrio da retirada de um dente, ele saiu do banco meio fora do prumo. Depois, com o andar da carruagem seu sensor de estabilidade regulou-se no automático e ele mostrou o que sabe. Gian e Calota realmente são uma dupla imbatível: dentro e fora de quadra. Dentro da quadra por brigarem o tempo todo e fora... bom... quem não fica depois do jogo no bar, perde momentos inesquecíveis do melhor do DNA!!!! Saí com a alma lavada de tanto rir das bobagens dos dois. Segue uma homenagem ao casal Calotinha e Gian Pentefino Zidane.